| ||||||||||
| Notícias, destaques e anúncios |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Call me GOD
![]() |
GZ News #14
Isso ai, 14º programa gravado, disponibilizado com um pequeno atraso, mas chegou. como sempre, resumo do q rolou no GZ durante a semana (passada)
Assine nosso feed RSS e receba automáticamente no seu navegador, itunes ou cliente de RSS nossos programas, clique aqui!!!Confira conteúdo exclusivo e novidades sobre GTA4, Niko em San Andreas? Sony anuncia que superou o 360 em vendas na europa Franquia Gran Turismo chega aos 50 mi de unidades vendidas Codemaster adquire licença de F1 Rumor de xbox com drive bluray fica mais forte Resultado parcial da enquete do portal (qual personagem vc gostaria de ver em SF4) Playes para ouvir o podcast via stream, use apenas um deles, se um não funcionar para vc, dê stop e tente com outro. Participe dos programas, poste sua opinião, deixe mensagens, estaremos lendo e levando todo material levantado para os programas. This text will be replaced Versão para download aqui
VALORES QUE TODA EQUIPE DEVE TER: TRABALHO, RESPEITO, DEDICAÇÃO, CONSIDERAÇÃO E RECONHECIMENTO ou cada um faz sua parte, ou as coisas nunca mudarão ![]() ![]() ![]() ![]() Última edição por Solid Venom; 14-05-2008 às 12:59 PM. |
| Offline |
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
É Fistaile!!
![]()
Agradeceu: 442
Agradecido 596 Vezes em 210 Posts
|
Re: GZ News #14
O Tops fez menção, acho que o outro tocador some de quando em vez.
No mais ouçam o programa!!! |
||||||||||||||
| Offline | |||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Call me GOD
![]() |
esse player é o melhor, não é problema do player, é de arquivo mesmo
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Moderador Oficial
![]()
Agradeceu: 91
Agradecido 130 Vezes em 101 Posts
|
Não dá pra baixar p/ ouvir na aula.
Certa vez perguntaram a Antônio Carlos, governador de Minas Gerais, por que ele se juntou aos gaúchos, na Aliança Liberal, para derrubar Washington Luís e colocar Getúlio Vargas no poder. Ele explicou:
- Na vida, a gente tem que saber escolher as companhias na hora certa. Para brigar num bar, chamo os filhos do Mendes Pimentel. Para ir ao teatro, vou com Ataulfo de Paiva. Mas para tomar o poder, tomo com os gaúchos. RS o/ |
||||||||||||||
| Offline | |||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Call me GOD
![]() |
ja ta funcionando, upei o arquivo pro server errado, agora ta certo
não é problema do player, parem de cismar com ele, este é o melhor
|
|
#7 (permalink) |
|
Solamente la sua bambina
![]() |
To me sentindo a "Musa Podcast", rs... nem a Nikas me supera no quesito quantidade de beijos recebidos, he he...
Ficou super legal, to escutando tanto GZ News que vou acabar um dia entendendo do que vcs falam, hem... rs. Mas o melhor foi a leveza dessa edição, muito riso e brincadeira, em meio a seriedade da informação passada. A única coisa que eu mais quero, é que todos os problemas sejam contornados de maneira adulta e pacificamente, e que o GZ continue a crescer cada vez mais... conteúdo pra isso vcs sabem que tem. E como já cansei de repetir pra um e pra outro aqui, não importa o caminho que se esteja trilhando, e sim que todos eles vão levar a um denominador comum: o sucesso do GamerZone! Pensem nisso, tá! @ VenoM... por email não vale! Te espero no skype pra mais uma sessão "broncas da tia Kati", rs... Pode trazer o "Rafael", tá! Gosto demais de vcs aqui!! Por acidente de percurso, muito mais de um do que de outros, mas foi inevitável, rs... .Acho vcs todos o máximo!! Parabéns por mais um Podcast! ![]() P.S. (Aqui não travou nada, ouvi tudo de primeira e na boa!) |
| Offline |
|
|
#10 (permalink) |
|
Call me GOD
![]() |
valeu kati, vou adicionar la já, desculpa não ter adicionado ontem, mas não deu tempo...
top, preciso do codigo desse player e com pouquissimos da problema no q eu uso, pq eu sempre ouço o programa de primeira
|
|
#11 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
coff coff imagem copiada coff coff problemas? coff coff
vlw kati, ta no portal venom ta no primeiro topic de todas as vezes que editei te falei ontem como pegar treine Última edição por Topnaweb; 14-05-2008 às 11:27 AM. Motivo: Automerged Doublepost |
| Offline |
|
|
#13 (permalink) |
|
Call me GOD
![]() |
top, vc precisa me dizer onde adicionar no portal depois, procurei e não achei
e não da certo clicar onde vc disse, aparece escrito "the text will be replaced" ja localizei o topico, vou melhorar o bbcode e colocar todas alternativas
VALORES QUE TODA EQUIPE DEVE TER: TRABALHO, RESPEITO, DEDICAÇÃO, CONSIDERAÇÃO E RECONHECIMENTO ou cada um faz sua parte, ou as coisas nunca mudarão ![]() ![]() ![]() ![]() Última edição por Solid Venom; 14-05-2008 às 12:25 PM. Motivo: Automerged Doublepost |
| Offline |